Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/03/2024 | 23:58

Educação

Inscrições para os cursos de Direito e Medicina terminam dia 7

Publicado em 03/05/2018 ás13:13

Divulgação

Foto: Divulgação

Os candidatos que pretendem cursar Direito ou Medicina na Unoesc, têm até o dia 7 para fazer a inscrição no vestibular. O curso de Direito oferece 40 vagas em Xanxerê e 50 nos demais campi – Chapecó, Joaçaba, São Miguel do Oeste e Videira. Já o curso de Medicina, no campus de Joaçaba, disponibiliza 30 vagas. No site da Unoesc, além de conferir o edital, é possível se inscrever e acompanhar todas as etapas do vestibular. A prova será realizada no dia 24 de junho e o resultado será divulgado em 6 de julho.

O vestibular da Unoesc integra o Sistema Acafe. A prova é composta por uma redação e questões de múltipla escolha, que envolvem as disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura; Língua Estrangeira; Matemática; Física; Química; Biologia; História e Geografia. No momento da inscrição, o candidato pode optar pelo inglês ou espanhol, para responder as questões de língua estrangeira, bem como escolher o município onde deseja realizar a prova.

Seletivo Unoesc

Os demais cursos da Unoesc continuam com inscrições abertas, por meio do Seletivo. Até o dia 20 de maio, os candidatos poderão se inscrever no site da Unoesc, anexando, no formulário on-line, o histórico escolar do ensino médio ou o resultado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A classificação para ingresso se dará da maior nota para a menor nota, com preenchimento das vagas por ordem de inscrição. A relação dos candidatos classificados na primeira etapa será divulgada até 25 de maio.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X