Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:53

Inf. Publicitário

Supermercado Caitá inaugura nova loja em Joaçaba

Publicado em 04/05/2018 ás11:00

Segunda loja no espaço onde funcionava o Colmeia

Foto: Segunda loja no espaço onde funcionava o Colmeia

O Grupo Caitá inaugurou sua mais nova loja na manhã desta sexta-feira (4), em Joaçaba. O novo espaço, na Rua Felipe Schmidt, foi montado em tempo recorde (25 dias), com investimentos que ultrapassam R$1 milhão de reais, gerando mais de 50 novos empregos no município.

Com a presença de autoridades, convidados e clientes, o sócio-proprietário Juliano Zandonai, abriu as portas da segunda loja do grupo às 09h30min. “Nada mais justo do que reconhecer o que a cidade sempre nos propiciou”, disse o empresário, satisfeito com o novo empreendimento. “Essa loja, muito bem localizada, vai oferecer praticidade e conforto à população de Joaçaba”, acrescentou.

Conforme Juliano, em função do excesso de demanda, o grupo identificou que a marca precisava se expandir no município. “Essa loja vem com um mix de produtos para complementar a outra, e vai se desenvolver de acordo com a necessidade do cliente, já que nosso objetivo é prestar o melhor serviço para o consumidor”.

O prefeito Dioclésio Ragnini agradeceu e parabenizou o Caitá pelo novo investimento em Joaçaba. “Ganha o município e também a população, com mais uma opção e novos empregos. Esse é o desenvolvimento que precisamos, e fico feliz em ver que os empresários estão acreditando em nosso município”.

Terceira loja

Juliano também informou que agora as atenções se voltam para a abertura da terceira loja, no Acesso Adolfo Ziguelli, ao lado da Havan. “As obras estão em andamento e passamos para a fase de finalização, com piso e forro. Ela terá o conceito de flagship, uma tendência mundial onde vamos oferecer maior opção para os clientes, agregando seleção de produtos, serviços especializados e tecnologias. Estamos aqui há 16 anos e temos a obrigação de investir como resposta à população”, comentou o sócio-proprietário, ao destacar que Joaçaba se torna a maior  operação do Grupo Caitá. “A sede da empresa não está aqui, mas coração sim”, concluiu.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X