Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:07

Geral

Semana começa com chance de chuva isolada na região

Publicado em 07/05/2018 ás08:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana começa com nebulosidade na faixa litorânea de Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, chove de forma persistente entre a região da Grande Florianópolis e o Litoral Norte. Para o Oeste e Meio Oeste, condição de chuva isolada no período da tarde para a noite desta segunda-feira (7) devido a influência de um cavado.

Terça-feira

Sol com algumas nuvens do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões, variação de nuvens com aberturas de sol e chuva isolada, especialmente na madrugada, início da manhã e à noite.

Quarta e quinta-feira

Na madrugada e início da manhã persiste a condição de chuva isolada na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte. No decorrer do dia, sol com algumas nuvens em todo o Estado.

Sexta-feira

Aumento de nuvens em Santa Catarina, com condição de chuva a partir da manhã no Oeste e Meio Oeste, e a partir da tarde nas demais regiões, devido ao deslocamento de uma frente fria. Risco de temporal isolado.

Tendência de 12 a 21 de maio

Nos dias 12 a 15, uma massa de ar mais frio deixa o tempo firme com sol no Estado, e temperatura mais amena em todas as regiões. Depois disso, novas áreas de instabilidade sobre o sul do Brasil devem trazer chuva mais frequente. Na segunda quinzena de maio, uma massa de ar frio mais intensa deve atingir SC.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X