Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
11-12-2018 | 04:03
GERAL09/05/2018 às 11:00

Troca de tiros entre motoristas não aconteceu em Catanduvas

Troca de tiros entre motoristas não aconteceu em Catanduvas
Foto:Reprodução vídeo

Tem circulado nos últimos dias nos grupos de WhatsApp, um vídeo que mostra dois homens baleados. O texto informa que ambos morreram após troca de tiros devido a uma briga no trânsito em Catanduvas. Muitas pessoas procuraram o Portal Caco da Rosa questionando se o fato realmente aconteceu, e porque não foi noticiado. que resultou em duas mortes

As imagens fortes são reais, mas o crime não aconteceu em Catanduvas ou em outro município com nome parecido. As duas mortes foram resultado de uma briga entre milicianos e traficantes por causa de problemas com o transporte alternativo na cidade de Itaguaí, no Rio de Janeiro. A notícia foi publicada no último dia 4 de maio pelo G1/RJ, com o título “Dois homens são assassinados a tiros por disputa de transporte alternativo em Itaguaí”.

Por isso é aconselhável se certificar antes de compartilhar vídeos com boatos, ou “Fake News”, as chamadas “Notícias Falsas”, pois a internet está repleta de notícias falsas, que apenas servem para assustar a população. Procure nos veículos de comunicação, que publicam notícias com responsabilidade, para saber se o fato realmente aconteceu.    

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui