Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:14

Joaçaba

Administração de Joaçaba constrói novo trecho de estrada no interior

Publicado em 09/05/2018 ás15:00

Local conhecido como Morro do Avião

Foto: Local conhecido como Morro do Avião

Uma obra diferenciada pela sua agilidade na execução e pela forma que foi realizada. Durante quatro dias, a equipe de Obras, Infraestrutura e Agricultura do Município de Joaçaba realizou uma obra que era reivindicada pela comunidade do interior há bastante tempo, no local conhecido como Morro do Avião.

No trecho antigo, as condições da estrada e uma curva acentuada comprometia, principalmente o tráfego de caminhões de médio e grande porte, já que os mesmos não conseguiam fazer a curva no trecho e tinham que ser auxiliados pela Administração ou moradores, para subir o local.

Dessa forma, durante quatro dias a equipe fez a abertura de um novo trecho de estrada no meio da floresta, dando uma nova perspectiva de tráfego para as pessoas que usam o local, principalmente oferecendo condições para que os produtores possam trabalhar de forma tranquila no transporte de sua produção.

Para o secretário de Obras, Infraestrutura e Agricultura, Vilson Sartori, a equipe está de parabéns pelo trabalho realizado e o foco é oferecer condições para que o agricultor possa escoar sua produção. “Estamos focados em dar estradas com condições para nosso produtor. O problema que solucionamos já vem de muito tempo, mas não podíamos fazer a população esperar mais, realizamos um trabalho num período curto de tempo e aproveito aqui para parabenizar toda equipe da Secretaria pelo trabalho realizado. Continuamos trabalhando no interior e na cidade para dar qualidade de vida para nossos munícipes”, finalizou Sartori.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X