Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 10:10

Joaçaba

Prefeitura de Joaçaba realiza reformas em pontes do interior

Publicado em 10/05/2018 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Agricultura realizou a manutenção e reforma de algumas pontes no interior do município. Muitas delas estavam deterioradas e a falta de manutenção comprometia a passagem de veículos, pelo fato de se tornar perigoso para os motoristas. Nos registros é possível perceber que as pontes tiveram praticamente todas as suas estruturas reformadas, já que a madeira estava em estado precário.

Nos últimos dias, a Administração Municipal  realizou a reforma de duas pontes na comunidade de Duas Casas, sendo que durante o ano de 2017 outras também receberam melhorias. Vale ressaltar que essas duas pontes tiveram toda a estrutura de madeira trocada, deixando-as em prefeito estado e novas para o uso da comunidade.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, se torna necessário fazer um trabalho de qualidade para direcionar o município de Joaçaba de maneira planejada para o crescimento. “É possível trabalharmos de maneira planejada e com qualidade nas nossas obras. Pode ser percebido que essas duas pontes necessitavam de uma reforma completa e foi isso que foi feito, não era possível trabalhar com remendos, se fizéssemos isso teríamos que voltar logo naqueles locais. Estamos trabalhando dessa maneira para estruturarmos Joaçaba de maneira planejada, pensando em nosso município para daqui 10, 20 anos”, resumiu Dioclésio.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X