Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 12:45

Herval d' Oeste

Vereadores pedem fiscalização para impedir ambulantes irregulares

Publicado em 15/05/2018 ás10:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

Os vereadores Ronaldo da Rosa (PSDB) e Everton Parisenti (MDB) apresentaram uma Indicação na noite desta segunda-feira (14) solicitando ao Poder Executivo que intensifique a fiscalização do comércio irregular no município.

De acordo com os vereadores, o comércio de ambulantes invade o município adquirindo seus lucros sem deixar nenhum tipo de retorno ou benefício, enquanto que o comércio legalizado paga seus impostos, contribui na geração de empregos e ajuda no desenvolvimento da cidade.

“É do conhecimento de todos que a falta de emprego é um problema nacional, isso faz com que algumas pessoas tenham que recorrer às vendas ambulantes, o que não deixa de ser um trabalho digno, porém, o grande complicador é que, por não pagarem impostos, oferecem mercadorias com preços mais baixos, o que torna desleal a concorrência com o nosso comércio”, destacou Parisenti.

Ronaldo relatou que a indicação é um pedido dos comerciantes da cidade, que veem quase todos os dias carros em frente aos seus estabelecimentos, funcionando como verdadeiras bancas de produtos sem nota. “Reconhecendo a importância e o valor do nosso comércio, apresentamos essa indicação com o objetivo principal de solicitar ao Poder Executivo Municipal, uma maior fiscalização do comércio ambulante irregular no município”. 

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X