Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-06-2018 | 07:15
CARNAVAL21/05/2018 às 21:00

Professor César é eleito presidente da Liga das Escolas de Samba

Professor César é eleito presidente da Liga das Escolas de Samba
Foto:Professor César Junqueira de Carvalho

O professor César Junqueira de Carvalho foi eleito na noite desta segunda-feira (21) o novo presidente da Liesjho (Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste). O nome de Junqueira foi consenso entre os integrantes da Liga para comandar o carnaval nos próximos dois anos.

Um dos fundadores da Liesjho e presidente por duas vezes da entidade, o professor sempre esteve ligado diretamente ao carnaval, tendo sido diretor de técnico e de julgamento do evento nos últimos anos. “Estive fora da presidência por muitos anos por entender que eram necessários novos nomes para comandar o espetáculo, que muita gente não sabe mensurar o tamanho e a importância dele, não apenas para Joaçaba, mas também para a região do Oeste”, destacou César, ao agradecer o ex-presidente. “O Dihego (Joe Müller) é um rapaz jovem que repaginou a Liga, e agora queremos dar prosseguimento ao trabalho”, completou.

Para o novo presidente, é preciso buscar novamente o apoio do Governo do Estado para que o carnaval continue sendo grandioso. “Vamos tentar mudar a metodologia deles, para não abrirem o cadastramento de última hora, e através da Prefeitura. O recuso têm feito falta e queremos busca-lo com antecedência para que tenhamos uma estrutura adequada para o nosso carnaval”.

Dihego Joe Müller afirma que deixa a presidência da Liga com a cabeça erguida e a sensação de dever cumprido. “Acredito que fizemos uma boa gestão. Assumi com vários problemas, como inquéritos investigativos e a Liesjho inabilitada para captar recursos. Hoje entrego habilitada, com cerca de R$ 400 mil para receber, que será suficiente para pagar as dívidas e sobrar algum dinheiro para realizar o carnaval de 2019. Fico feliz por estar deixando a Liga em boas mãos”, avaliou.

Veja como ficou constituída a Diretoria Executiva Liesjho

Presidente: César Junqueira de Carvalho

Vice-presidente: Dihego Joe Müller (Aliança)

1º Tesoureiro: Arli Carlos da Silva (Vale Samba)

2º Tesoureiro: Marcos de Giacometti (Unidos do Herval)

Video
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui