Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 06:49

Educação

Vagas remanescentes para cursos de graduação na Unoesc

Publicado em 22/05/2018 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Quem pretende fazer um curso superior na Unoesc, ainda tem chance de se inscrever. O formulário de inscrição está disponível no site da universidade, que mostra também a lista dos cursos com vagas abertas, o edital e o passo a passo para se inscrever, que é bem simples. As aulas na Unoesc começam no dia 23 de julho, tempo de sobra para fazer a inscrição, aguardar o resultado e realizar a matrícula. Se pintar alguma dúvida, não deixe de entrar em contato, pode ser por e-mail, redes sociais ou WhatsApp.

Na página “Vestibular”, do site da Unoesc, o candidato seleciona o curso que deseja, em seguida, insere os seus dados e anexa o histórico escolar do ensino médio ou o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após a análise dessas informações, a classificação dos candidatos será feita da maior nota para a menor nota, conforme o número de vagas. A inscrição é totalmente on-line e não há cobrança de taxa.

A Unoesc oferece os cursos de graduação em dois formatos. O primeiro refere-se aos cursos presenciais, com aulas de segunda a sábado, nos períodos matutino, noturno ou integral, com duração de quatro a seis anos, conforme o perfil de cada curso.

A outra modalidade é a Graduação MIX, que une aulas presenciais e aulas on-line, mantendo a qualidade do ensino e colocando à disposição toda a infraestrutura da Unoesc. Neste caso, o aluno tem mais liberdade para estudar, a hora que quiser e onde estiver, e ainda tem o preço diferenciado na mensalidade. Dentro da Graduação MIX estão os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Pedagogia.

Em caso de dúvidas, entre em contato

E-mail: vestibular@unoesc.edu.br

WhatsApp: (49) 3551-2114

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X