Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 22:30

Geral

Começou a corrida aos postos de combustível em Joaçaba e Herval

Publicado em 30/05/2018 ás16:30

Filas enormes já se formam nos postos

Foto: Filas enormes já se formam nos postos

Quatro postos começaram a comercializar combustível na tarde desta quarta-feira (30): Vila Rica, São Vicente e Michellos (Herval d´Oeste) e Amigão Centro (Joaçaba).

A informação foi repassada à imprensa pelo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, major Valdeci de Oliveira, que esteve com o delegado regional André Cembranell definindo uma medida emergencial para suprir a necessidade da população, com um planejamento para os demais dias, quando novos carregamentos devem chegar aos municípios. Cada veículo poderá abastecer R$ 70 reais.

“Sabemos que filas serão formadas, mas contamos com o bom senso da população, que não queira abastecer mais de uma vez”, pediu o comandante da PM. De acordo com ele, os postos vão fazer o seu próprio controle e a Polícia Militar vai garantir a segurança nos estabelecimentos. “Conclamamos a comunidade que só vá aos postos se realmente precisar do combustível para trabalhar, se não tem a necessidade deixe para amanhã, para evitar o transtorno”.

O comandante informou que três ou quatro caminhões estarão chegando, se necessário com escolta. para o abastecimento dos veículos nesta quinta-feira (31). “Acreditamos que a situação esteja normalizada dentro de três a quatro dias”, concluiu.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X