Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-08-2019 | 03:18
JOAÇABA14/06/2013 às 09:20

Vestibular Acafe: provas serão aplicadas neste domingo

Serão aplicadas neste domingo as provas do Vestibular de Inverno da Acafe. Serão 18.747 estudantes disputando uma das 4011 vagas em cursos de graduação oferecidos por 10 universidades de Santa Catarina.

Na Unoesc, são 2182 inscritos para 352 vagas disponíveis em sete cursos dos Campi de Joaçaba e Xanxerê. O mais concorrido é novamente o de Medicina, de Joaçaba, que apresenta 51,63 candidatos por vaga. Depois vem o Curso de Direito, também de Joaçaba, com 4,18 candidatos/vaga, Medicina Veterinária, de Xanxerê, com 4,03 candidatos/vaga, e Odontologia, de Joaçaba, com 3,6 candidatos/vaga.

O Curso de Engenharia Química, novo no Campus de Joaçaba, teve 135 inscritos, o que significa uma concorrência de 2,7 candidatos por vaga.

Provas

As provas do Vestibular de Inverno da Acafe serão aplicadas em 16 cidades catarinenses, além de Porto Alegre e Curitiba. Ocorrerão das 13h às 18h deste domingo, dia 16. Terão 60 questões de múltipla escolha e uma redação. As questões abrangem as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Do total de inscritos no Vestibular, 2949 farão a prova nos Campi da Unoesc em Joaçaba, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. Nesses locais, os portões serão abertos a partir das. Para acessar a sala de prova, o candidato precisará apresentar um documento identidade oficial, original ou cópia autenticadada: carteira ou cédula de identidade; carteira nacional de habilitação (modelo novo, com foto); cédula de identidade fornecida por órgãos ou conselhos de classe que, por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, Corecon, CRA, Crea, etc); passaporte ou carteira de trabalho.

Outras orientações constam no edital do Vestibular, disponível em http://vestibular.unoesc.edu.br/

O site da Acafe ( http://www.acafe.org.br ) também possui um link com informações sobre o concurso.


Fonte: Bruna Santos de Andrade/Unoesc

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui