Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-08-2019 | 03:47
JOAÇABA14/06/2013 às 16:27

Encontrado no rio corpo de homem desaparecido na Estação Luzerna

Populares avistaram por volta das 15h30 desta sexta-feira (14), um corpo boiando nas águas do Rio do Peixe, proximidades da Central do Corpo de Bombeiros em Joaçaba. Imediatamente os bombeiros desceram ao local e trouxeram o corpo para as margens e aguardaram a chegada do IGP para a perícia.

Segundo Sargento Medeiros, o corpo deve ser de Alvício Mullher, desaparecido há quase uma semana. Ele emergiu e estava preso às pedras em estado de decomposição.

O corpo será encaminhado ao IML de Joaçaba onde os familiares farão o reconhecimento. Alvício Mullher tinha 36 anos, era morador do bairro Estação Luzerna e havia desaparecido desde o último sábado (08) quando saiu para pescar.

Segundo corpo encontrado no rio

Na tarde da segunda-feira (10), outro corpo foi encontrado pelos bombeiros boiando debaixo da Ponte Jorge Lacerda em Joaçaba. Após perícia do IGP, foi constatado que o homem teria sido assassinado. A Polícia Civil de Joaçaba conseguiu elucidar o crime ao perceber vestígio de luta no local.

Na casa de dois homens (conhecidos como "Zé" e "Índio") foram encontradas roupas com marcas de sangue e na delegacia ambos confessaram terem assassinado o homem, que segundo eles estava de passagem por Joaçaba.

Os suspeitos alegaram que a vítima estava bebendo com eles na Praça da Rodoviária quando levou a mulher de um deles para debaixo da ponte e manteve relações. Ao ser flagrado começou a briga que resultou na morte do desconhecido. 

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui