Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 15:47

Herval d' Oeste

Vigilância Sanitária encontra lixo jogado a céu aberto em Herval

Publicado em 14/06/2013 ás17:00

Entrada da Barra Verde virou depósito de lixo

Foto: Entrada da Barra Verde virou depósito de lixo

Após denuncias da população de que pessoas estavam jogavam lixo a céu aberto na estrada da Barra Verde, próximo ao antigo Britador da prefeitura em Herval d´Oeste, a Vigilância Sanitária se deslocou ao local onde verificou a situação.

“Encontramos uma certa quantidade lixo de origens diferentes. São utilidades domésticas como potes, bacias, etc, que foram descartados por uma empresa por estarem com algum defeito ou quebrados e não serviam mais para o comercio. Havia também lixo residencial” informou o agente sanitarista Valdemar do Amaral e Silva.

Segundo Valdemar, a origem do material já foi identificada e nos próximos dias a Vigilância estará tomando as providências cabíveis. “Os responsáveis serão notificados e autuados”.

A ação de fiscalização só foi possível graças à denúncia feita por um morador que ligou informando a irregularidade nesta sexta-feira (14). “Solicitamos ajuda da comunidade pedindo que nos avisassem quando alguém jogasse lixo, e agora estamos dando a resposta que a população aguardava no sentido de coibir tais atos, pois não se admite nos dias atuais quer seja pessoas físicas ou jurídicas jogando lixo a céu aberto contaminado e/ou poluindo o meio” destacou o agente de vigilância.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X