Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-06-2018 | 07:28
JOAÇABA07/06/2018 às 15:30

Joaçaba forma 2ª turma de jovens no curso de iniciação ao trabalho

Joaçaba forma 2ª turma de jovens no curso de iniciação ao trabalho
Foto:Divulgação

Na tarde da terça-feira (5), a Secretaria de Assistência Social de Joaçaba realizou a ll Formatura do Curso de Iniciação ao Trabalho para Jovens e Adolescentes que estão inseridos nos Serviços Especializados da Secretaria. Estiveram presentes no evento, o prefeito Dioclésio Ragnini, o secretário de Assistência Social, Jucelino Ferraz, a equipe da Secretaria, familiares dos formandos e professores e diretores do Senac, que foram parceiros na realização do curso.

Através do CRAS, que realiza um trabalho contínuo com as famílias, foi realizado o convite aos jovens para a participação do curso que teve seu início no dia 20 de março de 2018 com 30 pessoas, entre adolescentes e jovens. O curso foi realizado no Senac e teve duração de quatro meses, sendo realizado duas vezes na semana, com duração de 3 horas cada aula. Nas aulas, foram trabalhadas três temáticas principais: marketing pessoal, autoconhecimento e comprometimento e informática básica.

O curso visou oportunizar o desenvolvimento dos participantes, através de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes que desenvolvam potencialidades e estimulem o aprimoramento contínuo, proporcionando o alinhamento das perspectivas profissionais para a construção de um começo no mercado de trabalho.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui