Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-10-2018 | 03:37
REGIÃO13/06/2018 às 08:30

Colisão entre três carros deixa três mortos em Ponte Serrada

Colisão entre três carros deixa três mortos em Ponte Serrada
Foto:Jhonatan Coppini/Oeste Mais

Três pessoas morreram e pelo menos outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos por volta das 7h30min desta quarta-feira (13) na BR-282, entre o trevo principal e um trevo secundário de Ponte Serrada. Igor José Ribeiro de Medeiros, 22 anos, morreu ainda no local. Sabrina Vitória Ribeiro, 13 anos, morreu logo após chegar ao Hospital Santa Luzia, e Ana Elisi Rotellis dos Santos, de 18 anos, não resistiu aos graves ferimentos durante o deslocamento do helicóptero do Saer.

As vítimas fatais ocupavam um Corsa, com placas de Ponte Serrada. Também se envolveram no acidente um Fiat Uno, placas de Ponte Serrada, e uma Ford EcoSport, com placas de Tacuru (MS). Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU trabalharam no resgate, com o apoio do helicóptero do Saer.

Segundo testemunhas, o Corsa e a EcoEsport bateram de frente, com o Uno sendo atingido levemente em seguida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocupante do Corsa, que faleceu no hospital, chegou a ser ejetada do automóvel.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e apura as causas da tragédia. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil também foram acionadas para auxiliarem na ocorrência. A pista ficou completamente interditada, com congestionamentos em ambos os sentidos.

Acompanhe abaixo o vídeo mostra momento do acidente:

Fonte: Oeste Mais

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui