Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-10-2018 | 12:41
REGIÃO14/06/2018 às 10:45

Juiz condena indivíduos que roubaram malote de lotérica

Juiz condena indivíduos que roubaram malote de lotérica
Foto:Rádio Capinzal/Divulgação

Os acusados de roubar o malote da Lotérica Capinzal foram condenados nesta semana pelo Poder Judiciário. A sentença, estabelecida pelo Juiz de Direito Daniel Radunz,  foi proferida na terça-feira (12). O crime ocorreu no dia 12 de abril, quando um indivíduo abordou a sócia da lotérica na Rua XV de Novembro. Sob ameaça, a mulher teve que entregar o dinheiro.

O réu Rosinei Schneider foi condenado a dois anos de reclusão em regime inicial semiaberto e ao pagamento de 10 dias/multa. O magistrado manteve a decretação de prisão preventiva em relação ao réu para a garantia da ordem pública. 

O outro acusado Marcelo Pereira foi condenado a dois anos de reclusão em regime inicial aberto. A pena privativa de liberdade foi substituída por duas restritivas de direito conscientes em pagamento de prestação pecuniária em favor da vítima de um salário mínimo e a prestação de serviço à comunidade pelo mesmo tempo da pena, por uma hora tarefa por dia de condenação. A ele foi dado o direito de recorrer em liberdade. Os réus foram condenados também ao pagamento das custas processuais.

Fonte: Rádio Capinzal

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui