Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
18-09-2018 | 04:09
ENTRETENIMENTO14/06/2018 às 14:30

Banda Radyola inicia projeto com músicas autorais

Banda Radyola inicia projeto com músicas autorais
Foto:Divulgação

A banda que explora diversos ritmos dentro do universo pop-rock vem se dedicando agora a projetos autorais. Com 13 anos de estrada, fazendo Rock, Pop e Reggae, nacional e internacional, a Banda Radyola, que começou em bares da região Meio Oeste, quer agora alçar novos vôos.

Com a atual formação já conservada há alguns anos: o vocalista João Soares, fundador e idealista da banda ao lado do guitarrista Maicon Faccin, o baterista Guilherme Mattos e do baixista Hian Piccinin, a banda tem levado para seus shows grandes hits em versões exclusivas, mas também suas músicas. "Nossos shows prezam sempre pela interação do público, criando uma essência única de diversão e tornando cada noite única!", conta João Soares.

Ouvir a Radyola é ter a experiência de poder cantar as baladas pop românticas a lá Jota Quest, dançar o reggae de Bob Marley e curtir o bom e velho Rock n' Roll. Além de ouvir todas as vozes presentes a cada música.

"Tivemos a sorte de gravar músicas autorais, mantendo nossa identidade, que foram aceitas pelo público. Isso dá um gás muito grande e por isso estamos nos dedicando para esse projeto", enfatizou. "Para uma banda ter identidade, tem que ter composição própria", acrescentou João, que compôs junto com Hian Piccinin a terceira música da banda "Então vem", um dos novos hits da banda e a música que será gravada neste segundo semestre.

"É uma música contagiante e que está prestes a contar a história de muitos relacionamentos. A Radyola tem um projeto claro e quer explorar outro lado com as músicas próprias para chegar aos 15 anos com novos sucessos e ingredientes ao público".

A banda inicia um novo projeto de marketing e comunicação com auxílio da Nativa Comunicação, disponibilizando suas músicas no Spotify e reformulando seus materiais de divulgação.

O primeiro single lançado pela Radyola ocorreu em 2005 com "Nem tudo são flores", uma composição de Rodrigo Cerino e Perna Passold. Depois, no final de 2009, foi a vez de "Em qualquer estação" composta por Juliano Cabeça, que esteve entre as 10 mais tocadas nas rádios da região.

Confira abaixo o vídeo lyric da música "Em qualquer estação":

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Video
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui