Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:07

Geral

Menino de 12 anos manda cartinha à PRF e vira policial por um dia

Publicado em 18/06/2018 ás11:00

PRF/Divulgação

Foto: PRF/Divulgação

O garoto Nicolas Rodrigues dos Santos, de 12 anos, tinha um sonho ser policial rodoviário federal. Escreveu isso em uma cartinha e a entregou aos policiais na Unidade Operacional de Palhoça, na BR 101. Para a alegria dele, o desejo virou realidade, mesmo que por apenas um dia.

“Ser um grande policial é tudo o que eu quero, mas sei que isso vai demorar um pouco”, dizia um trecho da cartinha. Nicolas também pedia um uniforme da PRF, pra já se sentir como se fosse um deles.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de SC providenciou um uniforme do tamanho do menino, e Nicolas foi levado pelos pais até a Unidade Operacional em Palhoça, onde foi surpreendido. Ele vestiu o uniforme personalizado, conversou com os policiais que estavam de plantão e até deu uma voltinha com a viatura. O desejo ser PRF cresceu ainda mais. “Eu fiquei emocionado. Quando eu chegar na escola, vou mostrar para os meus amigos”, comemorou a criança.

O pequeno policial já domina algumas regras de trânsito: “Não beber enquanto dirige, usar sempre o cinto e respeitar e velocidade”, destaca o garoto. O pai, Milton Rodrigues dos Santos, diz que a “fiscalização” em casa é intensa: a primeira coisa que ele diz quando eu entro no carro é “pai, coloca o cinto”. “Às vezes, eu esqueço, e ele já alerta”, conta Milton.

Fonte: Nucom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X