Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/03/2024 | 07:33

Esportes

Sicredi é o novo patrocinador da Associação Joaçabense de Voleibol

Publicado em 18/06/2018 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Com a presença de membros da diretoria da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) e duas atletas - representando os jovens integrantes nos projetos da Associação, ocorreu na última sexta-feira (15) a entrega das camisetas oficiais com a marca do novo apoiador para 2018, o Sicredi. Na oportunidade, o gerente da unidade do Sicredi de Joaçaba também fez a entrega de um cheque simbólico.

A diretoria da AJOV agradece a gerência da cooperativa de Joaçaba por acreditar no trabalho desenvolvido há 21 anos pela AJOV. "A entidade age em duas pontas: uma em projeto social, focando na disciplina e convivência em grupo, e na outra a formação de atletas, tendo uma das melhores jogadoras do mundo, que é campeã olímpica Natália Zílio. Portanto, agradecemos essa parceria com o Sicredi, que também terá oportunidade de acompanhar as proporções de nosso trabalho”, pontuou o tesoureiro da AJOV Vanderlei Antonio Semione.

O gerente da unidade do Sicredi de Joaçaba, Roque Cazagranda, fez uma breve apresentação da cooperativa, demonstrou números e ações do ano de 2017 e a projeção de crescimento para 2018. Pontuou que uma parte do lucro do Sicredi é destinado aos associados - 45% e 55% para ações sociais e manutenção das cooperativas. "Até maio a cooperativa soma 83 mil associados e R$ 1,4 milhão de ativos. Em 2017 investiu cerca de R$ 940 mil em ações sociais, cerca de 3% dos recursos", destacou o gerente, salientando que apenas a unidade de Joaçaba possui 3,2 mil associados.

Sobre a parceria com a AJOV, Cazagranda comentou "que a entidade possui um projeto importante, que além de despertar e revelar atleta nacional e mundialmente, possui o trabalho de abnegados na diretoria e pais que acompanham os trabalhos de perto", apontou. “Já possuímos uma parceria semelhante com clubes de futebol em diversos estados, e o trabalho da AJOV despertou o interesse da marca Sicredi por possuir apoio incondicional dos pais e de voluntários”.

Cazagranda ainda colocou a cooperativa à disposição da Associação para maior a disponibilização de outras ações como o Curso de Educação Financeira, desenvolvido por especialistas, e ainda os programas "Crescer" e "Pertencer" da cooperativa, que difundem compreensão sobre o módulo cooperativo. "Queremos que essa parceria se estenda para 2019 e que possamos acompanhar todo desenvolvimento das atletas e conquistas".

A cooperativa ainda promove treinamentos para professores na área de educação ambiental. Até agora 600 educadores foram treinados em 36 escolas e mais 4 mil alunos beneficiados no programa "União faz a vida", com 84 projetos desenvolvidos dentro das escolas. Na região meio oeste, oito municípios foram beneficiados.

Sobre o Sicredi - é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados, presente em 199 cidades, com 1.500 agências, possui 22 mil colaboradores, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. São 70 bilhões de ativos.

Saiba mais - A Associação Joaçabense de Voleibol integra projetos sociais que beneficiam aproximadamente 300 alunos em cinco núcleos localizados em Joaçaba, Vargem Bonita e Campina da Alegria. E que participam também do projeto "Bom de Bola, Bom de Escola", um programa sócio-esportivo-educacional, com apoio do Ministério do Esporte, para captação via incentivo fiscal e que utiliza uma modalidade esportiva olímpica, como programa de inclusão social.

A AJOV conta com as equipes de rendimento nas categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil, que disputam neste ano os campeonatos mais visados em suas categorias.

Para manter suas atividades, a AJOV conta com os patrocinadores masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Coordenadoria Municipal de Esporte, Irani, e Specht. Como incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo HISA/WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro.

São patrocinadores: Joauto e Sicredi, e parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação. Além dos colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Di Savhoya Restaurante, Dom Geraldo Restaurante, FIA (Fundo da Infância e Adolescência).

São colaboradores do Adote um Atleta: Onitec Service Ltda, Posto Bela Vista, Tasca e Cia Automóveis, Estação Pastel, Relojoaria do Arno, Organizações LIMGER, Ótica Calliari e Restaurante Avenida Center.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X