Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:35

Herval d' Oeste

Vereador sugere Centro de Eventos no lugar dos barracões da Conab

Publicado em 20/06/2018 ás11:30

Barracões da Conab, ao lado da Praça da Rede Ferroviária

Foto: Barracões da Conab, ao lado da Praça da Rede Ferroviária

A Câmara de Vereadores de Herval d´Oeste aprovou por unanimidade, na sessão da última segunda-feira (18), o requerimento do vereador Vanderlei Antunes da Silva (Vande), que solicita que o Poder Executivo efetue uma permuta para implantar um Centro de Eventos nos barracões da Conab (Companhia Nacional Abastecimento), localizados ao lado da Praça Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária).

De acordo com Vande, o Centro de Eventos poderá ser um espaço voltado às atividades econômicas, culturais e sociais do município, sendo importante para estimular a agricultura, indústria, comércio, prestação de serviços e patrimônio cultural. “Um Centro de Eventos seria importante para que o município tivesse um local apropriado para a realização de eventos e feiras, ressaltando nossas atividades econômicas, culturais e sociais”, defendeu.

No requerimento, o vereador solicita ao Poder Executivo que determine ao Departamento Jurídico da Prefeitura um estudo para que a municipalidade ofereça outros terrenos à Conab para possibilitar a permuta.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X