Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
16-07-2018 | 09:25
ESPORTES20/06/2018 às 14:15

Começa o 1º Campeonato Intermunicipal de Voleibol

Começa o 1º Campeonato Intermunicipal de Voleibol
Foto:Divulgação

Teve início na última semana, no Ginásio Menino Deus em Joaçaba, o 1º Campeonato Intermunicipal de Voleibol. A competição conta com a participação de 6 equipes femininas e 4 masculinas, de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna.

Para se inscrever, os participantes doaram cestas básicas, que foram entregues nesta terça-feira (19) para a Casa da Acolhida em Herval d’ Oeste, que atende moradores de rua das três cidades e também na Creche Irmã Sheila, que atende crianças carentes de Joaçaba.

De acordo com a coordenadora de Esportes de Joaçaba, Ana Paula Abe Gurgacz, um dos grandes objetivos da Administração era iniciar um trabalho voltado à comunidade esportiva amadora. “Ao assumirmos a Coordenadoria, o cenário que nos foi apresentado demonstrava evidentemente uma necessidade de se iniciar um trabalho voltado à comunidade esportiva amadora municipal. Para isso, nos estruturamos e hoje estamos realizando o primeiro Campeonato Intermunicipal de Voleibol masculino e feminino, além dos outros campeonatos já realizados. Foi muito especial ver nesta primeira rodada do campeonato mais de 100 pessoas passando pelo evento, famílias inteiras vindo prestigiar o esporte e confraternizar em comunidade tomando um chimarrão, batendo um papo e claro, torcendo de forma respeitosa pelo seu time preferido. Agradecemos aos responsáveis pelo esporte das cidades de Luzerna e Herval d’Oeste que abraçaram esta ideia de integração e foram parceiros na realização deste evento. Com certeza, o esporte amador estará nas nossas prioridades, para isso temos estabelecido um calendário anual de campeonatos amadores de voleibol, futsal, futebol suíço e futebol de campo”, afirmou Ana.

O Campeonato terá duração de dois meses e a segunda rodada será realizada no próximo domingo, dia 24, no município de Luzerna.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui