Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-07-2019 | 02:52
ESPORTES17/06/2013 às 13:59

Grêmio Falcões/Passarela Futsal joga desfalcado e é derrotado em Lages

A quinta rodada do Estadual da Primeira Divisão teve um “Grenal”, já que a equipe hervalense do Grêmio Falcões/Passarela Futsal enfrentou a equipe doInter/ACBV/Lages no último sábado (15). “Não fizemos uma boa partida na noite de ontem em Lages, saímos derrotados, mas isso não é motivo para desanimarmos. Essa temporada será de muito trabalho, determinação, concentração e atitudes”, disse o técnico Leonardo Mascarello analisando a partida.

O jogo foi equilibrado e a equipe hervalense teve mais oportunidades. Os gols só sairam no segundo tempo, aos 03 minutos dos pés de Dudu para oInter/ACBV/Lages e aos 04 de Neto também para a equipe lageana.

Aos 09 minutos, Giba descontou para a equipe hervalense. Aos 14 minutos, Dudu voltou a marcar para a equipe lageana.

Juliano descontou para a equipe hervalense faltando 16 segundos para a partida acabar. Placar final: 3 a 2.

Mascarello destacou que houve falhas de arbitragem que comprometeram o resultado. “Poderíamos ter jogado melhor, mas os atletas estavam bem desgastados, já que a equipe jogou com apenas seis jogadores de linha”, explica. “Tivemos dispensas de atletas na semana e outros dois jogadores estavam lesionados, então fomos a Lages com uma equipe bem reduzida”. O técnico informou que os atletas: Marcinho, Higaro e Xuxa foram afastados do elenco por indisciplina.

“Nesta semana deveremos anunciar os novos nomes de atletas que integrarão a equipe hervalense. Era necessário antes, e agora com as dispensam é essencial para que o grupo esteja reforçado para o jogo em casa no dia 22”.

            O Grêmio Falcões/Passarela Futsal entra em quadra novamente neste sábado (22) às 20h30min no Ginásio Oscarzão em Herval d'Oeste contra a Xaxiense Futsal.

Jogos da rodada

A quinta rodada do Estadual de Futsal na noite do sábado (15) foi cheia de surpresas. A rodada teve o maior número de gols em todo o campeonato. Foram duas goleadas e jogos emocionantes.

A rodada começou com a goleada do Mafra Futsal diante da Adesp Pinhalzinho em 13 a 2 em Mafra, tirando assim a invencibilidade da equipe pinhalense.

Em outra goleada, a equipe do Futsal SLO derrotou o ADV/Videira em 7 a 3 em São Lourenço do Oeste conquistando assim a primeira vitória na competição.

Em Pomerode, a equipe do Araquari também alcançou a sua primeira vitória, derrotando a equipe da AD/Saudades pelo placar de 4 a 2, com destaque para o capitão Neto, que desequilibrou na partida.

Em Xaxim, no velho clássico do oeste, a Xaxiense e Asme empataram em 4 a 4, em um jogo cheio de emoções.

E fechando a rodada em Canoinhas/Botafogo e Joaçaba empataram em 3 a 3.

 

Fonte: Paula Patussi

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui