Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-09-2018 | 08:11
CARNAVAL27/06/2018 às 18:30

Luiz Dorini é convidado para ser destaque na Gaviões da Fiel

Luiz Dorini é convidado para ser destaque na Gaviões da Fiel
Foto:Divulgação

Os primeiros trabalhos como costureiro aos 16 anos e a paixão por tesouras e pela beleza fez o empresário e hair beauty stylist Luiz Dorini, conquistar títulos com a Escola de Samba Vale Samba, onde além de destaque também chegou a ser carnavalesco.

Há 20 anos desenvolvendo trabalhos de excelência no ramo de beleza e responsável por realizar procedimentos estéticos e de beleza no LD Excelence, Dorini foi convidado recentemente pela Comissão da Diretoria de Carnaval para compor o quadro de destaque de luxo da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2019. O desfile acontece no Sambódromo do Anhembi em São Paulo com o enredo " A saliva do santo e o Veneno da Serpente".

O convite foi feito pelo carnavalesco da agremiação paulistana, Sidnei França e oficializado no começo deste mês. O tema para a disputa no Grupo Especial paulistano de 2019 foi apresentado há poucos dias e trata-se da de um enredo reeditado originalmente do ano de 1994.

O enredo já esteve em disputa, há vinte e cinco anos atrás, quando deu a Gaviões o vice-campeonato, atrás da Sociedade Rosas de Ouro. Até hoje, muitos consideram este um dos mais injustos resultados do Carnaval na cidade, atribuindo aos Gaviões o favoritismo ao título, que não veio.

O desfile fez história, trazendo uma concepção plástica diferente do que se via até aquele momento em São Paulo; alegorias e fantasias com execução mais sofisticada, numa nova linguagem gradativamente aprimorada a partir dali.

Para Luiz Dorini "é uma honra ser lembrado por uma escola tão tradicional pelos meus trabalhos no carnaval. Esses convites são estímulos que dão mais significado ao trabalho. É também um reconhecimento a cultura e a algo que amo desenvolver, que envolve paixão, dedicação e criatividade".

"Ser destaque desperta comprometimento e emoções que só quem ama o carnaval e sua cultura sabem. Poder viver essa paixão em grande escala, em um tradicional evento em SP também é gratificante e poder auxiliar a escola em quesitos a serem julgados além do luxo é uma alegria que não cabem em mim", conclui.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui