Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 25/04/2024 | 21:03

Herval d' Oeste

Moradores sinalizam buracos na Rodovia do Ovo em Herval

Publicado em 03/07/2018 ás16:30

Rua está em situação precária

Foto: Rua está em situação precária

Indignados com a situação lastimável que se encontra a Rua Nereu Ramos, conhecida como Rodovia do Ovo em Herval d´Oeste, moradores do bairro Santo Antônio decidiram sinalizar os buracos da via com tinta durante o final de semana.

A pintura tem servido de alerta para os motoristas que trafegam pelo local, pois as enormes valas que se formaram podem danificar os veículos.

Procurado por nossa reportagem, o prefeito Américo Lorini justificou que a Prefeitura não estava realizando a operação tapa-buracos por problemas na usina de asfalto.  “Tivemos problemas com peças na nossa usina. Por ser muito antiga não há peças no mercado, por isso tivemos que mandar fazer. Demorou, mas agora já está montada e eaquecendo a emulsão asfáltica para iniciarmos nesta quarta-feira (4) a operação”, informou.

De acordo com o prefeito, neste mês será realizado o processo licitatório para a escolha da empresa que vai recapear o local. “Neste ano vamos recuperar as ruas que estão mais danificadas, incluindo essa. Serão investidos recursos próprios e também de emendas parlamentares. Acredito que dentro de 60 ou 90 dias elas estarão prontas”, garantiu Lorini.

Além deste trecho danificado da Rua Nereu Ramos, serão contempladas as ruas Marechal Deodoro, 31 de Março, Jorge Lacerda, Félix Zanella e Francisco Porto Moreira. A Prefeitura deve investir cerca de R$ 1,5 milhão.

Acompanhe abaixo a entrevista:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X