Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 13:21

Joaçaba

Tapa-buracos que virou piada na internet repercute na Câmara

Publicado em 03/07/2018 ás20:00

Reprodução do vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

Repercutiu na Câmara de Vereadores de Joaçaba o vídeo que circula nas redes sociais mostrando uma operação tapa-buracos sem qualquer tipo de equipamento na Rua Sete de Setembro, em frente ao Hotel Jaraguá. As imagens flagram um servidor jogando material asfáltico sobre o buraco e compactando com os próprios pés.

“Somos cobrados pela população, e essas imagens envergonham Joaçaba”, disse a vereadora Disnéia De Marco, que solicitou informações sobre o rolo compactador Bobcat, que, segundo ela, não está sendo utilizada pela Prefeitura para a realização de pequenos serviços, como as operações tapa-buracos.

A vereadora pediu ainda a limpeza das ruas, citando mais especificamente a Rua Jovino Bittencourt, no bairro Cruzeiro do Sul, além de voltar a cobrar a recolocação de lixeiras nos pontos de ônibus. “Fica difícil entender porque esta solicitação - já manifestada por inúmeros vereadores e também um pedido constante da população – não está sendo atendida”.

Por fim, Disnéia cobrou ainda a recolocação dos tachões, retirados no início do ano  para realização do carnaval na Avenida XV de Novembro, sentido à Igreja. “Eles serviam para orientar os motoristas em um cruzamento perigoso, e agora alguns acidentes estão ocorrendo no local”, apontou.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X