Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:20

Geral

Publicidade e Propaganda conquista Microfone de Ouro

Publicado em 04/07/2018 ás17:30

Professor Arnaldo recebeu prêmio “Microfone de Ouro”

Foto: Professor Arnaldo recebeu prêmio “Microfone de Ouro”

Na noite desta terça-feira, 3 de julho, em Balneário Camboriú, foi realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Acaert de Rádio e Televisão. O curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba recebeu o “Microfone de Ouro”, por ter sido a instituição de ensino com maior número de trabalhos inscritos na premiação.

Além disso, os diplomados do curso Alexandre Ferrari, Francieli Bueno e Priscila Cassol foram premiados como o melhor comercial de televisão do estado de Santa Catarina, na categoria “Universitários”. Eles desenvolveram o vídeo para a marca de pipoca “Explosão de Amor”, de Luzerna.

Na ocasião, representando o curso da Unoesc, o professor Arnaldo Telles Ferreira recebeu os dois troféus. O coordenador de Publicidade e Propaganda, professor Paulo Ricardo dos Santos, agradeceu o empenho de todos e comemorou as duas conquistas.

— Receber esses troféus é o reconhecimento de todo o trabalho e esforço dos acadêmicos em sala de aula, juntamente com seus professores. Tenho muito orgulho das peças publicitárias produzidas no curso e, principalmente, dos profissionais que estamos colocando no mercado de trabalho — declarou o professor.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X