Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 06:44

Polícia

Moradores flagram indivíduo furtando calcinhas em Concórdia

Publicado em 10/07/2018 ás13:00

Reprodução do vídeo

Foto: Reprodução do vídeo

Duas famílias de Concórdia estão assustadas e indignadas com a ação de um homem que invade as residências para furtar peças íntimas femininas. O fato acontece há alguns meses no bairro dos Industriários e os proprietários das casas já conseguiram flagrar as ações através de câmeras de monitoramento.

O homem está agindo em pelo menos duas residências. O proprietário de uma delas, que prefere não se identificar, conta que a esposa notou a falta das peças e eles começaram a investigar. “Só da minha casa ele já furtou mais de 30 calcinhas. Não sabíamos o que acontecia e aí decidimos instalar as câmeras de monitoramento. Foi aí que flagramos”, relatou. “Ele pega no varal, cheira, se esfrega e leva com ele”, acrescenta indignado.

O indivíduo entra nas varandas das residências durante a madrugada e pela manhã. “Temos imagens dele por volta das 05h e outras próximo das 07h20min. Algumas vezes ele aguarda a gente sair para trabalhar, e depois entra. Também já percebemos que ele vem de carro”, relata o proprietário.

A situação preocupa as famílias e o caso já foi levado à Polícia. “Eu tenho uma filha de 11 anos que estuda de manhã e à tarde ficava em casa, mas não tem mais condições, agora ela fica com a avó. Minha esposa também está com medo e não fica mais sozinha”, comentou o morador, que fez registro na Delegacia e encaminhou as imagens à Polícia.

Fonte: Cristiano Mortari/Rádio Aliança

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X