Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-05-2019 | 03:37
JOAÇABA19/06/2013 às 10:11

Com casa cheia CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal goleia a Xaxiense

Casa cheia e goleada. A terça-feira (18) não poderia ter sido melhor para o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal, que venceu a invicta Xaxiense por 5 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Mais de 400 pessoas foram ao Complexo Esportivo da Unoesc apoiar a equipe, que conquistou a primeira vitória diante dos seus torcedores.

A noite era do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal, que teve boa atuação em toda a partida. O pivô André abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa. Os outros quatro gols foram marcados no segundo tempo, por Zé Henrique, Leonardo, Rafão e Geovani Fuska.

Na avaliação do treinador Nei Tesser, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal evoluiu em comparação as últimas disputas. “A equipe estava focada, criou várias oportunidades, mostrou que tem atitude, que é forte na marcação e no ataque”, destaca, acrescentando que ainda há muito que melhorar. “As duas contratações recentes ainda não estão no ritmo dos demais”, diz, se referindo aos jogadores Tales Tessaro e Anderson Parizotto (Faxinal).

Com a vitória, o CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal soma sete pontos e ocupa a sexta posição na tabela de classificação, alcançando o objetivo que é classificar entre as oito equipes no turno. A próxima disputa será na noite de sábado (22), em Pinhalzinho. “Será um jogo difícil, porque a equipe adversária foi goleada no último confronto e agora deve vir forte. Além disso, eles lideram a tabela”, ressalta o treinador. No dia 28, às 20h, o Joaçaba joga em casa contra o Mafra e novamente conta com o importante apoio da torcida.

São parceiros do CH Sistemas/Real Makro Joaçaba Futsal: CH Sistemas, Real Makro Sports, Prefeitura de Joaçaba e Fundação Municipal de Cultura e Esporte, Unoesc, Voga Magazine, Pirâmide Materiais de Construção, Herval Placas, Viga Pavimentações e Obras, Hotel e Churrascaria Bordignon, Banco Sicoob, JK Pneus, Adagil Hidráulica e Climatização, Bonato Materiais de Construção, Auto Peças GP Motors Sport, Sean Pinturas, Cavalli Contabilidade, Distribuidora Provensi, Estofaria Herval, Eletro Joaçaba e Casa do Foguete, New Point Informática, Pisorama Materiais de Construção, Scherer Comércio de Auto Peças, Farmácia de Manipulação Substância, Transliana, Farmácias Líder Econômica, Joaçaba Auto Posto Amigão, Dom Fiorelo, Restaurantes Manjericão, OKA, Parise, Speciale, Totti e Sayonara, Família Braspão, Panificadora Big Pão, Orthoville – Clinica Ortopédica, Hotel Príncipe, Vitalfisio Fisioterapia, Casa dos Pneus, Italiana Sorvetes, Classe Viagens, Pedreira Caldart, Instituto Bushido, Associação dos Gremistas de Joaçaba (AGJ) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joaçaba.

Fonte: Mayelle Hall

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui