Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-07-2018 | 04:59
JOAÇABA11/07/2018 às 16:00

Joaçaba, eu curto, eu cuido: mais um espaço público adotado

Joaçaba, eu curto, eu cuido: mais um espaço público adotado
Foto:Auto Elite adotou abrigo de passageiros

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), a assinatura de mais um Termo de Adoção de Espaço Público, através do Programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido”. Desta vez, a empresa Auto Elite LTDA adotou o abrigo de passageiros localizado na Rua Felipe Schmidt, em frente a própria empresa.

Com a adoção do espaço, a empresa compromete-se a manter a limpeza do local, bem como manter em boas condições de pintura e estrutura. O Termo de adoção é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Até o momento, nove espaços públicos do município já foram adotados. Podem participar do projeto, pessoas físicas ou jurídicas, empresas e entidades. Os adotantes farão a manutenção do espaço público e como contrapartida, a empresa pode colocar no local uma placa publicitária (de tamanho determinado) e informar sobre a parceria em suas ações de marketing e propaganda.

O programa “Joaçaba, eu curto, eu cuido! ”, promove a parceria entre o município e a sociedade civil, visando a adoção para manutenção e implantação de bens públicos, como praças, parques, mobiliários, escadarias, pontes e passarelas, muros, academias ao ar livre, abrigos de passageiros de ônibus, papelarias e lixeiras, floreiras e vasos ornamentais nas praças e logradouros municipais.

Os interessados podem entrar em contato no telefone (49) 3527 8809 ou no e-mail secdes@joacaba.sc.gov.br.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Imprensa

Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui