Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:20

Geral

Justiça de SC arquiva processo contra ex-governador Raimundo Colombo

Publicado em 16/07/2018 ás11:30

Ex-governador Raimundo Colombo

Foto: Ex-governador Raimundo Colombo

O ex-governador Raimundo Colombo diz receber com tranquilidade a decisão do juiz Fernando Vieira Luiz, da segunda vara criminal de Florianópolis, que aceitou a recomendação do Ministério Público de Santa Catarina e determinou o arquivamento do processo que apurava a delação premiada de executivo da empresa JBS. O parecer da promotora Rosemary Machado Silva tem 14 páginas e conclui que a narrativa do delator Ricardo Saud não sobrevive à contextualização dos fatos.

“Sempre acreditei na Justiça e tinha absoluta certeza de que esse seria o resultado. Por uma questão de consciência, porque não havia cometido nenhum crime ou ilegalidade”, afirma.

Colombo observa, contudo, que os prejuízos a sua imagem foram grandes. “É como se você jogasse um saco de penas de cima de uma torre. Nunca mais conseguiria juntar todas elas”, lamenta, ao lembrar que o sofrimento durante todo esse período foi muito grande.

O ex-governador destaca que a Justiça traz um conforto e faz aumentar a fé de que a democracia é o melhor sistema que a sociedade tem para se proteger. “Esse momento repõe a verdade e me sinto seguro de que vale a pena acreditar na Justiça”, ressalta.

Fonte: Cláudio Thomas/Assessor de Imprensa do ex-governador Raimundo Colombo

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X