Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 21:56

Esportes

Pró Tênis de Mesa sagra-se campeã da Copa Interestadual

Publicado em 19/07/2018 ás08:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Com a presença de 45 clubes de oito unidades da federação, ocorreu entre os dias 12 a 14 de julho a Copa Interestadual de Tênis de Mesa na cidade de Pinhalzinho. O evento reuniu aproximadamente 200 mesatenistas, entre olímpicos e paraolímpicos. A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba sagrou-se campeã geral da competição, conquistando 26 medalhas, sendo nove de ouro, quatro de prata e 13 de bronze.

O destaque da equipe joaçabense foi o atleta Luis Anjos, de 19 anos, que conquistou três medalhas de ouro, sem perder nenhuma partida durante esta Copa. “Foi neste campeonato de nível nacional que pudemos observar a evolução dos atletas, tanto os iniciantes como os mais experientes. O alto nível deles foi comprovado com os brilhantes resultados, desfrutando da felicidade de sermos campeões geral desta etapa. Com certeza todos estão de parabéns e preparados para voos mais altos”, destacou o professor Diego Padilha, técnico da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa.

O próximo desafio dos mesatenistas de Joaçaba será entre os dias 23 a 28 de julho, onde a equipe juvenil masculina irá participar da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Cataria (JASC), representando o município nesta importante competição da Fesporte.

A Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, através do fomento e da bolsa-atleta e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Centro Educacional Girassol. E também apoio da AABB Joaçaba, Nativa Comunicação, Copycenter, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X