Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 03:52

Herval d' Oeste

Audiência de instrução ouve filha adotiva acusada de encomendar morte dos pais

Publicado em 24/07/2018 ás15:30

Suspeitos estão presos

Foto: Suspeitos estão presos

Aconteceu nesta terça-feira (24), no Fórum de Herval d´Oeste, a audiência de instrução do crime bárbaro que chocou a comunidade do município e região na madrugada do dia 31 de março, quando um casal foi degolado por três elementos que invadiram a residência na Linha Santa Terezinha, interior do município. Lucila Bello morreu no local, com a garganta cortada, já o esposo, Otávio Bello, foi socorrido com vida e conseguiu escapar da morte, mesmo também tendo a garganta cortada pelos criminosos.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Civil uma semana após o crime, e o fato mais revoltante é que a investigação apontou a filha adotiva do casal, Cleudimara de Fátima Bello Vissotto, como mandante do crime. De acordo com os elementos de investigação, ela teria encomendado a morte dos pais para herdar as terras, que venderia para dividir o dinheiro com os demais envolvidos.

A audiência se estendeu até 22h, com depoimentos dos envolvidos e testemunhas. De acordo com o assistente de acusação, advogado Juarez Antônio de Souza, as provas foram produzidas e agora o processo está pronto para a sentença de pronúncia, que deverá levar os réus a Júri Popular.

Defesa e acusação tem prazo de 15 dias para as alegações finais, quando o juiz deve proferir a sentença. Se as partes não recorrerem, o julgamento pode acontecer ainda neste ano.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X