Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 13:50

Herval d' Oeste

Prefeito diz que Herval d´Oeste será outra ao final de seu mandato

Publicado em 01/08/2018 ás11:30

Prefeito Américo Lorini

Foto: Prefeito Américo Lorini

O prefeito de Herval d´Oeste, Américo Lorini, está otimista com os rumos do município. O chefe do executivo municipal admitiu que quando assumiu a Prefeitura não acreditava que o município pudesse se recuperar facilmente. “Diziam que Herval não era viável, que não podia pagar as contas. Mas era apenas mal administrada”, alfinetou.

De acordo com o prefeito, o município tem dado sinais de melhora e começa a deslanchar. “Acabamos de acertar com o Tribunal de Justiça a construção do Fórum, vamos licitar a pavimentação de seis a sete ruas com recursos próprios e investir no Natal de Herval”, apontou.

Américo diz que espera que o próximo prefeito tenha noção em administração, que defenda o crescimento do município, e que principalmente valorize seu povo. “O que eu faço é isso. Tenho investido no interior para valorizar nosso produtor rural, que é responsável por quase 50% da arrecadação do município, e agora quero me dedicar a nova área industrial para nos tornarmos financeiramente independentes. Hoje dependemos muito do auxilio do governo, de emendas parlamentares. Gostaria de entregar a Prefeitura para meu sucessor com uma independência financeira e não receber como recebi, com muitas dívidas que me tiraram noites de sono. Acho que Herval d´Oeste será outra a partir do término do meu mandato”, garantiu.   

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X