Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 11:01

Educação

Tecnologia em Processos Gerenciais à distância com inscrições abertas

Publicado em 02/08/2018 ás14:00

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Unoesc

Foto: O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Unoesc

Estão abertas as inscrições para o curso a distância de Tecnologia em Processos Gerenciais. Para se inscrever, o candidato não precisa fazer prova, basta preencher o requerimento, disponível no site da Unoesc, e anexar o histórico escolar do ensino médio ou o resultado do Enem.

A classificação para ingresso é feita da maior nota para a menor, com preenchimento das vagas por ordem de inscrição. A cada semana, a Unoesc divulgará a relação dos candidatos classificados e entrará em contato por telefone e/ou e-mail para comunicá-los. A matrícula será realizada on-line, a partir do dia 27 de agosto.

O curso de Tecnologia em Processos Gerencias prepara o estudante para ter uma visão empreendedora dos negócios. Tem foco no mercado de trabalho, com atividades práticas que instigam a visão empresarial. Além de desenvolver e implementar estratégias administrativas, o aluno aprende a formular planos de negócios para novos empreendimentos e organizações já existentes, aumentando o nível de competitividade empresarial.

A duração do curso é de dois anos, sendo oferecido em todos os campi da universidade. Vale ressaltar, que os cursos a distância da Unoesc são reconhecidos pelo MEC e tem a mesma validade de um diploma obtido em curso presencial. Para mais informações sobre mensalidade, grade curricular e corpo docente, é só acessar o site da Unoesc.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X