Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 10:28

Formatura

Universidade da Terceira Idade forma mais uma turma

Publicado em 09/08/2018 ás10:40

Formatura aconteceu na cidade de Treze Tílias

Foto: Formatura aconteceu na cidade de Treze Tílias

O sábado, 4 de agosto, foi dia de celebração e festa para os alunos da “Turma 7” da Universidade da Terceira Idade (Uniti) Joaçaba. Neste dia foi realizada a formatura do grupo composto por 37 idosos. A cerimônia aconteceu no Auditório Maria Thaler Moser na cidade de Treze Tílias.

Participaram da cerimônia, o diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professor Júlio Cesar Ribeiro Lyra, a coordenadora da Uniti em Joaçaba, professora Marcia Terezinha da Rocha Restelatto, a colaboradora da Unoesc Lucimara Deitos. Na oportunidade foram homenageados pela turma o prefeito em exercício do Município de Treze Tílias, Leonir Primo de Ros (Paraninfo), o secretário de Assistência Social José Carlos (Padrinho) e Armindo Ansiliero Junior (amigo da turma). Também prestigiaram a solenidade o prefeito de Erval Velho Walter Kleber Kucher Junior, familiares, amigos dos formandos.

A Uniti é um projeto de extensão que tem como principal objetivo proporcionar aos participantes a oportunidade de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a sua qualidade de vida e envelhecimento saudável. Bem como, ser um espaço para interação social e cultural.

As inscrições para os alunos que desejam frequentar a Uniti estão abertas, os interessados devem entrar em contato com a Lucimara, pelo telefone (49) 3551-2173.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X