Caco da Rosa - Prefeito de Joaçaba recebeu certificado de empresa investigada
Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-08-2018 | 09:13
JOAÇABA10/08/2018 às 14:00

Prefeito de Joaçaba recebeu certificado de empresa investigada

Prefeito de Joaçaba recebeu certificado de empresa investigada
Foto:Divulgação

Depois que o programa Fantástico da Rede Globo desmascarou as empresas que vendem diplomas e medalhas para políticos, muitos questionamentos foram feitos nas redes sociais sobre o prefeito de Joaçaba, que foi agraciado com certificado e medalha.

De acordo com a UBD (União Brasileira de Divulgação) de Pernambuco, uma das empresas investigadas pela justiça, Dioclésio Ragnini se destacou entre os 100 melhores prefeitos do Brasil nos primeiros 100 dias de 2018, ficando em 36º lugar no país e em 3º lugar no ranking dos melhores prefeitos de Santa Catarina.

Na edição do último domingo (5), o programa mostrou que não existe nenhum tipo de pesquisa para a escolha dos melhores administradores municipais, pois a UBD chegou ao cúmulo de conceder um título a um jumento, sem averiguar.

O prefeito afirma que o município não gastou com o certificado. “Posso dizer que o município de Joaçaba não perdeu um centavo. Se alguém quiser pode verificar no portal de transparência. Se encontrar algo, que eu possa ser responsabilizado. Mas o município não perdeu nada e não vai perder na minha Administração”, garantiu.

Dioclésio não quis entrar em detalhes sobre a premiação. “Isso para mim é coisa passada, fui indicado, recebi o prêmio, mas não fui à Brasília para a premiação. Em hipótese alguma o município de Joaçaba foi prejudicado”, reforçou.

Conforme a reportagem, os certificados são entregues em seminários, onde a maioria dos políticos contemplados utiliza dinheiro público para pagar as inscrições e diárias (pagas pelas Prefeituras e Câmaras de Vereadores) para participarem dos eventos.

Confira abaixo a entrevista com o prefeito:

Video
Comentários
Publicidade
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui