Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 07:02

Herval d' Oeste

ONG Dindos do Bem se prepara para levar alegria para crianças e adolescentes

Publicado em 13/08/2018 ás09:15

Divulgação

Foto: Divulgação

Uma onda de amor tem unido apoiadores nesse projeto que levará alegria e amor a diversas pessoas e comunidades. A ONG Dindos do Bem, fundada recentemente em Herval d’ Oeste, vem recebendo apoio de diversos segmentos para as atividades programadas durante este segundo semestre de 2018.

As primeiras ações contam com atividades recreativas, esportivas, culturais para crianças, jovens e demais participantes de diversas comunidades de Joaçaba e Herval d’ Oeste. No próximo domingo, dia 19, ocorre a primeira ação no bairro Nossa Senhora de Fátima em Herval d’Oeste, nas dependências da escola local, das 15h às 18h30m. Brincadeiras, atividades culturais, esportivas e um delicioso lanche, serão disponibilizadas as crianças.

Outras ações estão programadas para ocorrer nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro em parceria com empresas e entidades, beneficiando diversas comunidades, além de clínicas, hospitais e casas de apoio, com visitas musicais, teatrais, entre outros.

São apoiadores da ONG Dindos do Bem: Advogada Daiana Brito, Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), Contabil Matevi, Farmácia Herval, Faro Eventos, Gráfica Sul Oeste, H Classe Uniformes, Laboratório Pasteur, Nativa Comunicação e Pedro Fiório Imóveis.

Saiba mais - A ONG trabalha na busca de apoiadores e no desenvolvimento do site para que qualquer pessoa possa participar das atividades, além e apadrinhar crianças e ações.

Imagine a alegria de acompanhar o desenvolvimento de uma criança até a adolescência? Vê-la crescendo e realizando sonhos com sua participação? Ou ver o sucesso de uma ação que teve seu apoio, financeiro ou na execução, por meio de sorrisos e satisfação dos participantes? Você pode ser padrinho ou madrinha contribuindo com um valor mensal que será investido em programas e projetos sociais e, dessa forma, possibilitar o desenvolvimento da ONG e seu afilhado.

A ideia de acordo com a presidente da ONG Dindos do Bem Aline Andres, é executar o bem na prática apoiando crianças e adolescentes. “As necessidades vão surgir conforme as ações executadas. Estamos com um grupo de comunicadores, pedagogos, administradores e estudantes envolvidos. Pessoas que apenas querem contribuir para uma sociedade melhor”.

Como ajudar?

Para arrecadar recursos para esse início de ações a ONG desenvolveu uma camiseta com seu slogan “Abrace você também” que contou com o apoio da H Classe Uniformes, Farmácia Herval e Nativa Comunicação para ser desenvolvida. E estão sendo comercializadas a R$ 25,00.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (49) 3554-5237 ou pelo WhatsApp 9977-0934. Ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/dindosdobem/ e Instagram: @dindos.dobem

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X