Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-03-2019 | 04:58
ESPORTES16/08/2018 às 09:30

Realizado o 3º Campeonato de Kung-Fu em Joaçaba

Realizado o 3º Campeonato de Kung-Fu em Joaçaba
Foto:Divulgação

No último sábado (11), foi realizado em Joaçaba, no Ginásio do Clube 10 de Maio, junto ao Instituto Phoenix de Esportes, o 3º Campeonato Interno de kung-fu da União Ton Lon Kung-Fu do Brasil, Joaçaba.

Com a participação de 30 alunos de Joaçaba, Herval d´Oeste, Catanduvas e Capinzal, nos níveis iniciante, intermediário, avançado e professor, disputando as categorias masculino, feminino, infantil, juvenil, adulto e máster, os atletas mostraram um pouco das técnicas de mãos vazias e com armas tradicionais Chinesas.

Na competição, estiveram presentes 5 atletas que recebem bolsa atleta da prefeitura de Joaçaba, conquistando entre eles um total de 15 medalhas, sendo 8 ouros, 5 pratas, 2 bronzes.

“Fico muito contente com esses resultados, principalmente por se tratar de uma preparação para o Campeonato Brasileiro e Sul-americano que será realizado em São Paulo em novembro deste ano. Com a competição podemos perceber quais pontos ainda precisam ser trabalhados e aprimorados para alcançar bons resultados”, disse o professor Leandro do Santos, responsável pelo trabalho com o Kung-fu em nossa região, e que junto com os atletas Adrieli Cardoso de Oliveira, Arthur Bonfanti Valmorbida, Alexandre Grandini e Gledson Alessandretti recebe apoio do Município, através do bolsa atleta.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui