Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
24-03-2019 | 12:34
POLÍCIA23/06/2013 às 12:00

Ônibus com sacoleiros de Joaçaba é assaltado em Abelardo Luz

Passageiros passaram a noite presos no bagageiro
Ônibus com sacoleiros de Joaçaba é assaltado em Abelardo Luz
Foto:Abelardo Luz Tem

Um ônibus de 32 sacoleiros que iria para o Paraguai foi assaltado na noite de sexta-feira, dia 21, em Abelardo Luz. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados assaltaram os passageiros e os prenderam no bagageiro. Pelo menos uma senhora idosa e uma grávida foram amarradas em cima. Somente na manhã de sábado, dia 22, a idosa conseguiu se desamarrar para pedir socorro.

Conforme o soldado Gusso, da Polícia Militar, o grupo saiu de Joaçaba e por volta das 23 horas, o ônibus foi abordado na SC-155, a cerca de 10 km da cidade de Abelardo Luz. Em relato à polícia, o motorista contou que um carro Jetta de cor prata encostou ao lado do ônibus e um dos assaltantes deu dois tiros contra o para-brisa. O vidro quebrou, obrigando-o a parar. Depois, cinco homens entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Ainda segundo o soldado, os ladrões levaram dinheiro, celulares e objetos pessoais de todos os ocupantes. Após prenderem os passageiros no bagageiro, os criminosos ainda levaram o ônibus até uma estrada no interior de Palmas, no Paraná, o atolaram e fugiram. 

Os passageiros pediram socorro a um morador da região e o grupo conseguiu chamar a polícia, já por volta das 9 horas de sábado.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Abelardo Luz e a polícia não divulgou a quantia levada pelos assaltantes. Ninguém ficou ferido e até a tarde do sábado os criminosos continuavam foragidos. Já os passageiros retornaram a Joaçaba.

Fonte: G1/SC

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui