Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 02:41

Polícia

Adolescente é apreendido após agredir professor em sala de aula

Publicado em 21/08/2018 ás09:30

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Um adolescente de 13 anos, estudante do 7º ano, responderá a ato infracional depois de agredir um professor da rede municipal de ensino com socos no rosto e chutes na perna. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 10h30min desta segunda-feira (20), em Curitibanos.

Conforme apurado pela polícia, uma professora que passava pelo corredor presenciou o momento em que o jovem agredia o professor. O menor agressor, sua responsável legal e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curitibanos para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou aos policiais que havia solicitado ao estudante que vestisse uma blusa de uniforme, tendo em vista a exigência da unidade sobre a vestimenta padrão. O jovem a princípio havia vestido a blusa, mas retirou em seguida, sendo questionado pelo professor, que lhe solicitou que fosse até a secretaria da escola a fim de resolver a situação, quando iniciaram as agressões.

A polícia informou que informações dão conta de que o estudante havia tido problemas de agressão verbal a professores na escola em que estudava anteriormente e era comum estar envolvidos com situações de revolta e mau comportamento.

O caso foi encaminhado ao Ministério Público que dará prosseguimento ao procedimento de ato infracional em audiência com o menor e seu responsável legal.

Fonte: A Semana

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X