Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 17:00

Herval d' Oeste

Herval d´Oeste recebe primeira ação da ONG Dindos do Bem

Publicado em 21/08/2018 ás13:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A onda de alegria e amor emanada pela ONG Dindos do Bem teve inicio com a primeira ação no último domingo (19) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Herval d’Oeste. Cerca de 80 crianças e adolescentes participaram de atividades recreativas, esportivas, culturais nas dependências da escola local, das 15h às 18h30min, e ainda saborearam um  delicioso lanche.

"É preciso agradecer a cada apoiador e a cada um que esteve junto as crianças neste domingo, pois fizeram todas as crianças felizes. Essa energia da doação enche nossos corações de amor e nos deixa mais entusiasmados para fazer mais e mais o bem", comenta a presidente da ONG Dindos do Bem, Aline Andres.

A próxima ação já tem data para acontecer, será no dia 29 de setembro na Vila Cachoeirinha em Joaçaba. Outras atividades também estão sendo  programadas para os meses de outubro, novembro e dezembro em parceria com empresas e entidades, beneficiando diversas comunidades, além de clínicas, hospitais e casas de apoio, com visitas musicais, teatrais, entre outros.

São apoiadores da ONG Dindos do Bem: ACB Bebidas, Advogada Daiana Brito, Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), Ciranda Recreação e Eventos, Contabil Matevi, Sucos Do Bem, Erva-Mate Mazutti, Farmácia Herval, Faro Eventos, Giba Impressão Digital, Gráfica Sul Oeste, H Classe Uniformes, Laboratório Pasteur, Lacticínios Santa Bárbara, Mon Petit Ateliê de Festas, Panificadora Multi Doces, Passarela Supermercados, Pedro Fiório Imóveis, Personalite Festas Petry Som e Imagem, e Nativa Comunicação.

Sobre a Dindos do BEM - A ONG trabalha na busca e união de apoiadores e, agora está focada no desenvolvimento do site para que qualquer pessoa possa participar das atividades, além de apadrinhar crianças e ações.

Imagine a alegria de acompanhar o desenvolvimento de uma criança até a adolescência? Vê-la crescendo e realizando sonhos com sua participação? Ou ver o sucesso de uma ação que teve seu apoio, financeiro ou na execução, por meio de sorrisos e satisfação dos participantes? Você pode ser padrinho ou madrinha contribuindo com um valor mensal que será investido em programas e projetos sociais e, dessa forma, possibilitar o desenvolvimento da ONG e seu afilhado. Essa é a ideia com o desenvolvimento do site e das ações.

Ainda conforme a presidente da ONG Dindos do Bem, a ideia principal é executar o bem na prática apoiando crianças e adolescentes. “As necessidades vão surgir conforme as ações executadas. Estamos com um grupo de comunicadores, pedagogos, administradores e estudantes envolvidos. Pessoas que apenas querem contribuir para uma sociedade melhor”.

Você também pode ajudar

Para arrecadar recursos a ONG desenvolveu uma camiseta com seu slogan “Abrace você também”, que contou com o apoio da H Classe Uniformes, Farmácia Herval e Nativa Comunicação para ser desenvolvida e estão sendo comercializadas ao valor de R$ 25,00.

Você pode adquiri-la ou buscar maiores informações pelo telefone (49) 3554-5237 ou pelo WhatsApp 9977-0934. Ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/dindosdobem/ e Instagram: @dindos.dobem

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X