Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:40

Geral

Homem é condenado por manter relações com mulher inconsciente

Publicado em 22/08/2018 ás11:45

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou sentença de comarca da Grande Florianópolis que condenou  homem a oito anos de reclusão, em regime semiaberto, por estuprar uma mulher em condições vulneráveis. Eles haviam iniciado um relacionamento poucas semanas antes. Ciente de que a vítima teria ingerido remédios, o réu foi até sua casa e aproveitou-se da situação para conduzi-la até o quarto, onde consumou a agressão sexual com a mulher já desfalecida.

Ao final do ato, o homem foi encontrado por familiares da vítima quando vestia as roupas, enquanto a moça, desnuda e suja, estava desmaiada na cama. Em sua defesa, o réu alegou que a relação foi de comum acordo e negou perceber que ela estivesse sob a influência de medicamentos. No entanto, aos prantos, a mulher afirmou lembrar-se apenas de flashes e que o agressor a empurrara contra a parede em meio a galanteios.

“As memórias da vítima, que se deram compassadamente, pois encontrava-se sob efeito de medicamentos, não merecem qualquer desprezo ou desconsideração, porque estão em conformidades com os demais depoimentos", resumiu o relator da matéria, desembargado Ariovaldo Ribeiro, que se baseou nos depoimentos das testemunhas e ao relato da vítima.

Fonte: TJ/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X