Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:30

Joaçaba

Feira Multicultural movimenta o aniversário de Joaçaba

Publicado em 28/08/2018 ás08:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A tarde do último domingo (26) foi marcada pela tradicional Feira Multicultural da Casa da Cultura Rogério Sganzerla. A Gerência de Cultura levou para o Parque Municipal diversas atividades culturais para quem aproveitou a tarde agradável de muito sol.

A Associação Artes Joaçaba mais uma vez foi parceira no evento, trazendo seus produtos para a Feira. Um espaço para as artes plásticas, sob a coordenação da professora Fátima Prando, foi o ponto mais movimentado do parque, com telas, tintas, pincéis, lápis e papéis, as crianças “pintaram o sete” durante a tarde nesta ação que foi muito elogiada pelos pais.

No deck do parque, a tarde foi de muita música com a participação do Projeto Samba S/A que animou a tarde com roda de samba. O grupo Mid West Clã, trouxe o rap autoral no parque, além de recital de poesia com Jeniffer Pereira, Chimaru e Ricardo com MPB e o DJ XG Project.

Novos artistas e também os consagrados, foram lembrados nesta Feira. Além da exposição dos trabalhos vencedores da 1ª etapa da Oliejho Cultural, teve exposição dos desenhos da artista Laura Ciello Padilha, fotos do artista Nathan Cazella e um espaço exclusivo voltado para a vida e a obra do joaçabense Rogério Sganzerla. Houve também incentivo troca de livros e distribuição de erva mate e água quente para os participantes.

De acordo com o gerente de Cultura, Alexandre Santos, "muitas pessoas elogiaram a iniciativa, que deve se manter mensalmente, como já vinha acontecendo. A Casa da Cultura promete ampliar a parceria com artistas e entidades para que o evento cresça cada vez mais e se torne mais uma opção de lazer e cultura para a população".

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X