Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 01:37

Joaçaba

Vereadora cobra melhorias nas Casas Mortuárias de Joaçaba

Publicado em 30/08/2018 ás10:45

Disnéia esteve na Casa Mortuária do bairro Jardim Lindóia

Foto: Disnéia esteve na Casa Mortuária do bairro Jardim Lindóia

Utilizada por moradores de quatro bairros, a Casa Mortuária localizada no bairro Jardim Lindóia, em Joaçaba, está precisando de melhorias. A solicitação por serviços no local foi feita na Câmara pela vereadora Disnéia De Marco. Segundo ela, a Casa está com problemas de infiltração no telhado, com falta de água e precisando de vários outros reparos. “O espaço é usado por moradores do Jardim Lindóia, da Vila Remor, Vila Simone e do João Pires. É uma solicitação minha e de outros vereadores e estamos novamente pedindo a atenção da Prefeitura para que estes problemas sejam solucionados”, disse a vereadora, que apresentou uma Indicação solicitando a realização das obras.

Disnéia pediu ainda por melhorias na casa mortuária junto ao Cemitério Frei Edgar. “O funeral já é um momento triste e ter que usar um local que não oferece boa estrutura deixa tudo ainda mais difícil”.

Trânsito: Disnéia voltou a cobrar a colocação dos tachões, retirados ainda para a realização do carnaval, na Avenida XV de Novembro, mais especificamente no cruzamento do Clube 10 de Maio com a Avenida Santa Terezinha. “A sinalização precária está provocando acidentes entre veículos, principalmente entre aqueles motoristas que não conhecem bem a cidade e isso pode facilmente ser evitado recolocando os tachões”.

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X