Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 13/05/2024 | 23:01

Geral

Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em MG

Publicado em 06/09/2018 ás16:30

Fabio Motta/Estadão

Foto: Fabio Motta/Estadão

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora na tarde desta desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi levado para o hospital. A agenda do candidato foi cancelada.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.

Um porta-voz do hospital declarou, no entanto, que havia suspeita de lesões internas que, se confirmadas, podem configurar quadro grave. Flavio disse há pouco que "infelizmente" o ferimento foi mais grave do que ele imaginava. "Infelizmente foi mais grave do que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!", afirmou Flavio na rede social.

O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal. De acordo com a Coluna do Estadão, a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores no momento em que sofreu o ataque.

Autor alega 'questões pessoais'

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi o responsável por esfaquear o presidenciável. O homem, que atacou Bolsonaro, alegou que agiu motivado por “questões pessoais”, ao prestar depoimento à polícia.

A informação foi dada pelo coronel Alexandre Nocelli, comandante da quarta região da Polícia militar de Juiz de Fora. O comandante confirmou que a segurança do candidato era feita por agentes da Polícia Federal, e não por policiais militares, e que a arma foi uma faca. Ainda de acordo com a PM, Adelio foi agredido enquanto era escoltado até a delegacia da Polícia Federal na cidade.

Acompanhe o momento no vídeo abaixo (Portal UAI):

Fonte: Estadão

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X