Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
26-04-2019 | 05:28
POLÍCIA14/09/2018 às 11:00

Polícia Civil identifica autores do furto à transportadora de Joaçaba

Polícia Civil identifica autores do furto à transportadora de Joaçaba
Foto:Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), conseguiu, após uma complexa investigação, identificar os autores do furto a uma transportadora de Joaçaba, ocorrido na madrugada do último dia 30 de agosto nas margens da BR-282. Do local, os criminosos levaram aproximadamente R$ 60 mil reais em mercadorias.

A informação foi repassada na manhã desta sexta-feira (14) pelo delegado regional André Cembranelli. De acordo com ele, o Poder Judiciário expediu os mandados de prisões após a investigação apontar a existência de uma associação criminosa especializada em furto de cargas e caminhões.

Três suspeitos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quinta-feira (13) em Mafra, onde provavelmente iriam furtar um caminhão. O quarto indivíduo foi preso na cidade de Ilhota pela equipe da Polícia Civil.

Ainda durante a manhã desta sexta, policiais se deslocaram até um deposito em Barra Velha, onde a carga furtada poderia estar armazenada. No entanto, no local só foram localizadas as caixas dos objetos.

“Os indivíduos estão sendo encaminhados neste momento para a DIC de Joaçaba, onde serão interrogados e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional”, destacou Cembranelli. Os detidos são moradores do Litoral do Estado.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui