Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 07:40

Joaçaba

Prefeitura atende reivindicação de moradores do bairro Frei Bruno

Publicado em 17/09/2018 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Era junho de 2015 quando representantes da Associação de Moradores do Bairro Frei Bruno, em companhia do vereador Chico Lopes, estiveram na Prefeitura de Joaçaba para uma reunião com o então secretário de Infraestrutura para formalizar o pedido por obras urgentes para consertar estragos que haviam sido causados por uma forte chuva. Eram necessárias obras de canalização da água da chuva e a recuperação de uma rua que havia sido muito danificada. Na reunião, houve o compromisso de que em breve a obra seria realizada.

Porém, passaram-se mais de três anos até a solicitação dos moradores ser atendida. A Rua Olímpio Guaragni foi recuperada e um muro de contenção foi construído para amenizar possíveis estragos que possam vir a ocorrer devido a chuvas intensas. A via recebeu ainda obras de drenagem.

“Só temos a agradecer ao secretário Vilson Sartori e ao prefeito Dioclésio Ragnini por terem atendido à esta solicitação. A obra foi muito bem feita e certamente os moradores ficaram satisfeitos, assim como nós, vereadores, que estamos constantemente levando as solicitações da comunidade ao Poder Executivo e ficamos felizes quando as mesmas são viabilizadas”, disse o vereador Chico.  

Fonte: Adriana Panizzi/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X