Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:40

Joaçaba

Projeto busca conscientizar trabalhadores da construção civil

Publicado em 18/09/2018 ás16:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Joaçaba e Região (Siticom), em parceria com as empresas do ramo da Construção, lança nesta quarta-feira (19) o projeto “Construindo Juntos”, que tem como objetivo orientar, capacitar e conscientizar os trabalhadores da construção civil. O projeto conta com o apoio  do MPT (Ministério Público do Trabalho) de Joaçaba, SESI, IFC Campus de Luzerna e voluntários.

“Construindo Juntos” pretende mostrar os riscos existentes em um canteiro de obras, os meios de prevenção e a importância de se trabalhar com segurança. O projeto será desenvolvido entre os meses de setembro a dezembro diretamente nos canteiros de obras em formato de palestras e dinâmicas, que tratarão dos seguintes temas: Saúde e Segurança do Trabalho e sua Importância; Finanças Pessoais; Alcoolismo e suas Consequências e Uso Correto de EPIs e EPCs. Além das temáticas específicas de saúde e segurança, visa também construir cidadãos preparados para o seu dia a dia.

O lançamento acontece às 19h no CREA Joaçaba, juntamente com a 1° Gincana da Saúde e Segurança no Trabalho na Construção Civil.

Serviço

Lançamento o projeto e da gincana

Palestra: A importância de saúde e segurança

Palestrante:: Robinson Dresch - engenheiro de produção mecânica com especialização em engenharia de segurança do trabalho

Quando: 19 de setembro

Onde: CREA-Joaçaba

Horário: 19 horas

Fonte: Siticom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X