Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 14:34

Geral

Com humor, Havan ironiza vídeo de presidenciável sobre estátua

Publicado em 18/09/2018 ás17:00

Divulgação Havan

Foto: Divulgação Havan

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira!" e "Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui, hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!" A publicação feita pela Havan mostra uma imagem da estátua de braços cruzados, acorrentada pelos pés e pode ser vista na página oficial da loja mais amada do Brasil no Facebook. Este foi o posicionamento bem-humorado e sem “sair do salto” da Havan, que respondeu ao vídeo publicado na rede social do candidato à Presidência, Cabo Daciolo, o qual prometeu que, caso eleito, vai acabar com as famosas estátuas da Havan.

O vídeo foi publicado na rede social do candidato em junho, mas só ganhou importância na semana passada. Luciano Hang, dono da rede, falou sobre o fato e deixou claro que assim como a Havan, ele é brasileiro e que nasceu em Brusque, Santa Catarina. “A nossa estátua da liberdade é a coisa mais pedida pela população nas cidades onde colocamos loja”, finaliza.

A Liberdade

No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing. Após uma viagem aos Estados Unidos, o empresário catarinense Luciano Hang, teve a ideia de criar uma identidade visual semelhante ao cartão postal que tinha trazido, que era da Casa Branca Americana. A partir deste momento estava instituída a casa branca brasileira, com o padrão de fachada usado até hoje.

Após a inauguração da nova fachada na matriz, em Brusque, uma criança de 7 anos sugeriu ao Luciano que colocasse a Estátua da Liberdade na loja. No ano de 1995, uma réplica da estátua com 25m de altura era instalada no estacionamento da loja de Brusque. Hoje, o ícone está presente em diversas lojas da rede com tamanho padrão de 35m. A Estátua representa a liberdade de compras e escolha que a Havan proporciona a todos os seus clientes.

Fonte: New Age Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X