Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-10-2018 | 12:09
POLÍCIA19/09/2018 às 18:30

Polícia Civil elucida assalto à residência em Campina da Alegria

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joaçaba, através do compartilhamento de informações com a DIC de São Lourenço do Oeste, conseguiu identificar dois autores do roubo a uma residência no dia 15 de abril em Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita.

Na ocasião, as vítimas relataram a Polícia que quatro ou cinco indivíduos invadiram a residência, sendo que um deles portava um revólver. Os criminosos subtraíram dinheiro, um rifle .22, dois aparelhos celulares e um Mitsubishi/Pajero. O veículo foi abandonado um dia após o assalto na cidade General Carneiro/PR.

De acordo com o delegado regional André Cembranelli, o Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Catanduvas, que decretou a prisão preventiva dos dois elementos, de 21 e 23 anos. “Os investigados são suspeitos de praticarem um latrocínio na cidade de São Domingos no dia 31 de março, motivo pelo qual já se encontravam recolhidos no Presídio Regional de Xanxere”, informou ao destacar que as investigações prosseguem para identificar os outros demais envolvidos no crime.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui